Solução | PROTEÇÃO PERIMETRAL

CONTATO


Antes de realizar um projeto anti-intrusão, a GUARDO realiza a análise de todo o perímetro onde está alocado o seu cliente. Após a análise de risco, são aplicadas as tecnologias mais avançadas existentes no mercado, considerando sempre todas as variáveis do local.


TECNOLOGIAS UTILIZADAS

• Sensores de barreira;

• Muro virtual;

• Cerca elétrica.


A IMPORTÂNCIA DA CERCA ELÉTRICA NO PERIMÊTRO

A cerca elétrica consiste em um sistema de filamentos ligados a uma central de choque, que também podem ser ligadas a central de alarmes para dispará-los em caso de invasão, O uso da cerca elétrica é regulamentado pela Lei 13.477, que foi sancionada em 30 de agosto de 2017 e estipula normas específicas para a sua instalação, sendo o seu uso ideal para muros e grades acima de 2,20 metros.


FINALIDADE

O alarme perimetral embasa-se na proteção de um perímetro determinado, o sistema é composto por sensores infravermelhos ativos, fornecendo imediata sinalização na ocorrência de qualquer tipo de invasão na área protegida, e quando acionado, o sistema de alarme pode proporcionar um disparo de sirene, e havendo um sistema de monitoramento 24 horas integrado a proteção, o sistema irá enviar a notificação para a central, e ou para a portaria, e assim realizarão os procedimentos cabíveis perante ao evento ocorrido.


APLICAÇÃO

A instalação do sistema de alarme é precedida pela análise de nossos consultores que ajudarão a definir a quantidade e os tipos de sensores a serem utilizados para obtenção do melhor resultado. As cercas elétricas são itens que complementam o sistema de alarmes.

Qualquer movimento em falso no caso dos sensores infravermelhos ou rompimento, ou curto de algum dos fios da cerca elétrica automaticamente ocorrerá o acionamento na central de alarme, e também o monitoramento 24 horas se estiver habilitado.

Abrir Chamado