home    
soluções
     
 
 GUARDO PROTEÇÃO MÁXIMA EM SEGURANÇA ELETRÔNICA
 
 
  Soluções em Sistemas de Segurança Eletrônica
 
   
 Projetos de CFTV/Câmeras
Projetos Especiais
 Segurança Perimetral
Monitoramento de Alarme
 Outros Servišos
   
 

Antes de realizar um projeto anti-intrusão, a GUARDO faz a análise de todo o perímetro onde está alocado o seu cliente. Após a análise de risco, são aplicadas as tecnologias mais avançadas existentes no mercado, considerando sempre todas as variáveis do local.

Algumas tecnologias utilizadas:
• Sensores de barreira;
• Muro virtual;
• Cerca elétrica.

A cerca elétrica consiste em um sistema de filamentos ligados a uma central de choque e também podem ser ligadas a central de alarmes para dispará-los em caso de invasão.
A finalidade do alarme residencial, comercial ou industrial é a proteção de um perímetro determinado. O sistema de alarme perimetral composto por sensores infravermelhos ativos, fornece imediata sinalização quando a área protegida sofrer qualquer tipo de invasão. Quando acionado, o sistema de alarme pode disparar uma sirene e caso houver um sistema de monitoramento irá realizar imediatamente chamadas de alerta para diversos números telefônicos.

A instalação do sistema de alarme é precedida pela análise de nossos consultores que ajudarão a definir a quantidade e os tipos de sensores a serem utilizados para obtenção do melhor resultado. As cercas elétricas são itens que complementam o sistema de alarmes.
Qualquer movimento em falso no caso dos sensores infravermelhos ou rompimento, ou curto, de algum dos fios da cerca elétrica automaticamente eles acionam a central de alarme, dentro do imóvel, que aciona o monitoramento 24 horas se estiver habilitado.

Em questão de minutos as equipes de apoio estarão lhe protegendo. A cerca elétrica é ideal para instalação sobre muros e grades acima de 2m (veja a lei que regulamenta este tipo de equipamento)